0item(s)

Nenhum produto no carrinho.

(21) 3864-3148
(21) 98922-0995

Product was successfully added to your shopping cart.
Swipe to the left

setembro 2019

Como decorar quarto de bebê pequeno gastando pouco!

26 de setembro de 2019

Quando um bebê está a caminho, os papais se preocupam em preparar um espaço para receber o bebê com o maior conforto possível, mas frequentemente esse processo pode ser muito desafiador se o quarto for muito pequeno. Saiba como decorar seu quarto de bebê pequeno de forma econômica sem deixar o conforto de lado.

Qual a diferença entre a Planta Baixa e o Projeto Arquitetônico?

25 de setembro de 2019 4 comments

O objetivo principal deste conteúdo é auxiliar você nosso cliente, sobre a diferença entre a planta baixa e o projeto arquitetônico, da forma mais simples possível, leia e veja se este artigo te ajuda a entender um pouquinho melhor como projetos de arquitetura funcionam......

Nossas formas de trabalho

23 de setembro de 2019 Nenhum comentário

Explicamos neste post, um pouco sobre como trabalhamos com adequação de projetos prontos, projetos personalizados, projetos novos e projetos prontos já presentes na nossa plataforma online, qual a diferença entre essas opções??? Clique e confira.

Como fazer Pintura Geométrica na parede: Passo a passo + dicas especiais

20 de setembro de 2019

Hoje vamos ensinar o passo a passo para fazer uma pintura geométrica na sua parede e dar dicas incríveis que vão fazer toda a diferença!

Qual a diferença entre 127V e 220V?

16 de setembro de 2019 Nenhum comentário

Dependendo da região do Brasil que você vive terá a alimentação de energia que chega na sua residência de um valor ou de outro.....

PAREDE COM PINTURA GEOMÉTRICA: 15 inspirações para Você!

12 de setembro de 2019

Quer renovar aquela parede mais não sabe como? Chega de pintar uma parede de cor diferente! Tem várias formas muito fáceis de modernizar seu ambiente com uma pintura diferente. Veja aqui várias ideias de PINTURA GEOMÉTRICA.


Como improvisar uma churrasqueira de tijolo?

11 de setembro de 2019 Nenhum comentário

Criamos aqui um pequeno tutorial, sobre como improvisar uma churrasqueira de tijolo para aquele churrasco do final de semana com os amigos, veja mais......

Como usar plantas na decoração de forma criativa: Botanical Decor

9 de setembro de 2019

O post de hoje vai para os apaixonados por plantas que querem colocar elas em todos os lugares e já encheram a casa inteira. Mas também vai ajudar muito aqueles que não tem tempo de cuidar das plantinhas, mas amam um verde.



Sobrado ou Casa Térrea. Qual o melhor?

7 de setembro de 2019

Na hora de construir, muitas pessoas não sabem qual é a melhor opção: casa térrea ou sobrado. Trabalharemos pós e contras para facilitar a sua tomada de decisão.

O primeiro ponto a considerar ao planejar a construção, são os parâmetros urbanos, as normas que definem o que pode e como pode ser a construção. Segundo ponto são as necessidades específicas dos futuros moradores. O custo poderia ser um tema decisivo. De antemão podemos dizer que, tanto sobrado quanto a casa térrea possuem preços finais equivalentes.

Agora vamos listar os pontos, passo-a-passo, a serem avaliados. Eles auxiliarão na sua decisão.

Qual a importância do projeto elétrico na obra?

2 de setembro de 2019

Nesse artigo você vai entender o porque se é necessário ter um projeto elétrico antes de começar uma construção, seja de uma casa ou prédio. Vai entender as vantagens na questão de economia durante a obra em se ter um projeto elétrico em mãos para auxiliar o seu profissional, que estará executando as instalações.