0item(s)

Nenhum produto no carrinho.

(21) 3864-3148
(21) 98922-0995

Product was successfully added to your shopping cart.
Swipe to the left

março 2023

Sobrado Moderno Piracicaba: O projeto incrível que otimiza espaço em pouco terreno - Cód. J75

30 de março de 2023 Nenhum comentário

Terrenos menores não são um obstáculo para quem deseja ter uma casa moderna e funcional. Com o projeto de sobrado Moderno Piracicaba, é possível ter uma bela e confortável residência em apenas 8 metros de largura e 15 metros de comprimento. Com uma área construída de 149,74m² e 128,79m² de área útil, este projeto apresenta soluções eficazes, simples e muito confortáveis. (...)

Planta de casa térrea com 3 quartos e closet - Araçatuba | I50C

24 de março de 2023 Nenhum comentário

Se você está em busca de um projeto de casa térrea com 3 quartos e closet, que atenda suas necessidades e ainda proporcione versatilidade, você precisa conhecer o projeto Araçatuba (código I50C). Com uma área de 101.74m² e terrenos de 7m x 20m, 7,5m x 20m, 8m x 20m, este projeto é perfeito para quem busca uma casa moderna e funcional. Além dos 3 quartos, sendo 1 suíte com closet, (...)

​Projeto Cascavel: Conforto, Espaço e Luxo em um Sobrado Moderno

22 de março de 2023 Nenhum comentário

Se você está em busca de um projeto de sobrado amplo e moderno, com todo o conforto e luxo que você merece, o Cascavel é a escolha perfeita para você. Desenvolvido com as mais recentes tendências em arquitetura e design de interiores, esse projeto apresenta uma fachada moderna e elegante, além de todos os ambientes internos que você precisa para viver com toda a comodidade. (...)

PLANTA DE CASA TÉRREA MODERNA COM 3 OU 4 QUARTOS | BELÉM

19 de março de 2023 Nenhum comentário

A planta de casa térrea do projeto Belém é uma excelente opção para quem procura uma casa com 3 ou 4 quartos. Com salas espaçosas de jantar e estar integradas à cozinha, lavanderia, banheiro de uso comum, jardim lateral e garagem com até 2 vaga, (...)

PLANTA DE CASAS PEQUENAS PARA SE INSPIRAR

16 de março de 2023 Nenhum comentário

Se você está pensando em construir uma casa pequena, certamente já se deparou com o desafio de encontrar o projeto ideal que atenda às suas necessidades e expectativas. A boa notícia é que existem diversas opções de plantas de casas pequenas que podem inspirar a sua construção. Neste artigo, apresentaremos alguns modelos de referência para você se inspirar e começar a planejar a sua casa dos sonhos. (...)

PLANTA DE CASA TÉRREA COLONIAL COM 3 QUARTOS | CAMPINAS

12 de março de 2023 Nenhum comentário

O projeto de Campinas uniu o conforto do Projeto Aparecida com a agradável fachada do Projeto Marília. É ideal para quem procura praticidade e conforto. Com três quartos, suíte espaçosa, esta casa de um andar pode acomodar confortavelmente cinco pessoas.


SOBRADO LINDO!!! COM 136M² PARA TERRENO 8X20 - Cód. B04 (Projeto Canela)

7 de março de 2023 1 comment

B04 (Projeto Canela) é um sobrado moderno e prático possui três quartos, um escritório, uma sala de vídeo integrada com sala de jantar e um espaço gourmet, além de uma varanda em U que cobre a garagem frontal e todo o perímetro lateral. Desenvolvido para um terreno pequeno de 8x20m, o sobrado oferece conforto e segurança para dias chuvosos e de forte insolação. No primeiro andar, a cozinha possui um balcão passa pratos que (...)