Product was successfully added to your shopping cart.
Swipe to the left

Como decorar quarto de bebê pequeno gastando pouco!

Como decorar quarto de bebê pequeno gastando pouco!
26 de setembro de 2019

Como decorar quarto de bebê gastando pouco!

Quando um bebê está a caminho, os papais se preocupam em preparar um espaço para receber o bebê com o maior conforto possível, mas frequentemente esse processo pode ser muito desafiador se o quarto for muito pequeno. Saiba como decorar seu quarto de bebê pequeno de forma econômica sem deixar o conforto de lado.

decoração minimalista para quarto pequeno de bebê com berço de madeira

Imagem: vivadecora.com.br

1. Cores claras: Escolha tons mais claros para decorar o ambiente, isso vai gerar uma sensação de conforto e calmaria maior além de ampliar visualmente o ambiente.

VEM VER data-verified=
Imagem: mamaesebebes.com.br

2. Itens multifuncionais: Invista em móveis que possam ter mais de uma função, como, por exemplo, uma cômoda que também funcione como trocador.

Resultado de imagem para quarto de bebe prateleira

Imagem: vivadecora.com.br


3. Apenas o essencial: Em espaços pequenos compre somente os móveis necessários. Vale a pena optar por móveis planejados quando o espaço for muito pequeno, mas solicite móveis que acompanhem as diferentes fases da vida do seu filho, por exemplo, uma bancada de trocador que se transforme em uma escrivaninha depois.

Imagem: pinterest.com


4. Seu bebê vai crescer: Escolha móveis que possam ser aproveitados durante a primeira infância e talvez até a adolescência. Um guarda roupa compacto que comporte as roupas do bebê quando ele for maior será aproveitado por muito mais tempo que um móvel especial para bebês.

Resultado de imagem para pequeno quarto de bebe

Imagem: tuacasa.com.br


5. Prateleiras e nichos suspensos: São uma solução barata para guardar itens sem ocupar espaço e fica ótimo para expor brinquedos e objetos decorativos.

Resultado de imagem para quarto de bebe prateleira

Imagem: vivadecora.com.br


É muito importante que escolher móveis, brinquedos e objetos seguros e confortáveis. Opte por produtos certificados e indicados para bebês.



Caso ainda tenha dúvidas, esse conteúdo pode ser útil:


Descubra como decorar o quarto do seu filho gastando pouco



Conheça Nossos Projetos