0item(s)

Nenhum produto no carrinho.

(21) 3864-3148
(21) 98922-0995

Product was successfully added to your shopping cart.
Swipe to the left

Nossas formas de trabalho

Nossas formas de trabalho
23 de setembro de 2019 Nenhum comentário

Nossas formas de trabalho

Aqui neste artigo, falamos um pouco sobre a nossa forma de trabalho para projetos prontos, adequação de projetos, projetos personalizados e projetos novos. Se ainda restarem dúvidas, chamem a gente aqui no Whatsapp, basta clicar no ícone verde flutuante.


Projeto Pronto:

Nesta categoria de projeto, são os projetos que já apresentamos aqui em nossa plataforma (saiba mais clicando AQUI), todos eles se encontram prontos para compra imediata e assim que o pagamento é confirmado, nós enviamos ao cliente por e-mail e o mesmo também possui a opção de baixar diretamente da nossa plataforma, acessando seu cadastro.


OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Não consta nos itens, a planta de situação que seria a alocação do projeto no seu terreno e os ajustes de carimbo para licenciamento, por ser algo exclusivo a cada cliente, não temos como disponibilizar este item em escala para compra direta, ficando a cargo do cliente escolher entre pagar nossos arquitetos, suas respectivas horas de trabalho ou pedir ao seu profissional que elabore o mesmo, pois buscamos disponibilizar também os arquivos .DWG (arquivos editáveis do Software AutoCad, para compra pelo cliente), os projetos que ainda não o fizemos, estaremos disponibilizando também e se o cliente nos informar que deseja adquirir, buscamos fazer de forma a atender ao pedido do cliente.

Adequação de Projeto:


Neste caso o cliente deseja adquirir um de nossos projetos já prontos da plataforma, mas ele não cabe em seu terreno, sendo necessário que ajustemos algumas coisas para reduzir o seu tamanho, sendo necessário pagamento dos arquitetos que irão trabalhar nos ajustes do projeto, para adequar a seu terreno.

Por se tratar apenas de algum ajuste e não alteração do estudo da planta já elaborada, o consumo de horas de trabalho é menor, saindo a um custo mais baixo para o cliente final.

Projeto Personalizado:

Para projeto personalizado, o cliente escolhe um de nossos projetos e solicita as alterações de quantos quartos ele possui, ou algum elemento que está presente nele, transformando o em outro comodo. Sendo este projeto feito de acordo com a necessidade do cliente.

OBSERVAÇÃO:

Muitos clientes realizam a seguinte pergunta, vocês fazem personalização desse projeto X para mim da seguinte forma....?

Respondemos que sim, mas posteriormente a comentarmos o valor que ficaria, alguns questionam senão seria o mesmo valor presente na plataforma.

Aqui já vamos explicar um pouco porque não é possível manter o valor presente na plataforma para projetos personalizados.

Em geral os projetos que estão disponíveis para compra na plataforma já foram elaborados pelos nossos arquitetos, conforme explicado anteriormente neste artigo, sendo assim, não implicam em um novo trabalho para nossos arquitetos.

Sendo necessário atuação dos mesmos somente se, o cliente desejar fazer todo o processo de licenciamento na prefeitura do projeto, já para a construção.

Sendo necessário a elaboração da PLANTA DE SITUAÇÃO do projeto no terreno do cliente. Está etapa o arquiteto precisa necessariamente está elaborando e para isso o cliente deve entrar em contato conosco pelo Whatsapp ou telefone ou pode solicitar que seu próprio engenheiro ou arquiteto o faça, basta apenas o cliente realizar a compra dos arquivos editáveis dos projetos, o .DWG.

Projeto Novo:


Chegamos neste último caso, quando o cliente deseja um projeto totalmente novo, com uma fachada que não temos, a estrututura planejada totalmente diferente de tudo que já fizemos, neste caso é necessário um estudo muito mais aprofundado por parte do arquiteto responsável, juntamente com o cliente, consumindo horas e mais horas de trabalho do arquiteto, se tornando totalmente inviável o arquiteto enviar orçamentos de valores muito baixos, pois o mesmo precisa manter as finanças em dia como todos já imaginam.

Estamos falando de um trabalho de aproximadamente mais de 100 horas dedicadas de trabalho, variando entre conversas com o cliente por telefone, skype, hangout e outros, definindo o que o cliente realmente deseja, para a partir daí começar a ser elaborado o projeto que será entregue ao cliente, se tratando de um projeto totalmente novo, não existe nenhum material pronto, como imagens de fachada, imagens de planta baixa, medidas e outros, tudo será feito para este cliente em si, com isso justificamos o consumo do no mínimo de 100 horas de trabalho por parte do arquiteto.


Conclusão:

Os valores que são apresentados ao cliente do projeto, variam muito de acordo com a necessidade que o cliente deseja suprir, dependendo de cada caso, o arquiteto terá que trabalhar muito mais horas ou não. Por isso, muitos casos precisam ser cuidadosamente avaliados, para não sermos injustos com nossos clientes de cobrarmos valores absurdos e fora da faixa de mercado.


Em modesta parte, apresentamos o melhor serviço e melhor suporte do mercado, pois nossos arquitetos apresentam anos de experiência no setor de construção, sendo capazes de tirar diversas dúvidas dos clientes, das mais simples até as mais complexas.

Referência de imagem:

https:// br.depositphotos.com/

Saiba Mais Sobre:

Projetos Elétricos Clicando AQUI


Quer um Projeto Novo ou Personalizado Clique AQUI

Conheça Nossos Projetos