0item(s)

Nenhum produto no carrinho.

(21) 3864-3148
(21) 98922-0995

Product was successfully added to your shopping cart.
Swipe to the left

​Projeto Cascavel: Conforto, Espaço e Luxo em um Sobrado Moderno

​Projeto Cascavel: Conforto, Espaço e Luxo em um Sobrado Moderno
22 de março de 2023 Nenhum comentário

Projeto Cascavel: Conforto, Espaço e Luxo em um Sobrado Moderno

Se você está em busca de um projeto de sobrado amplo e moderno, com todo o conforto e luxo que você merece, o Cascavel é a escolha perfeita para você. Desenvolvido com as mais recentes tendências em arquitetura e design de interiores, esse projeto apresenta uma fachada moderna e elegante, além de todos os ambientes internos que você precisa para viver com toda a comodidade.

A área social do sobrado conta com uma ampla sala de estar, sala de jantar e cozinha, totalmente integradas e com acesso à área de serviço. Há ainda um quarto de visitas, espaço gourmet integrado à cozinha e um banheiro próprio, perfeito para receber amigos e familiares. A garagem, que comporta confortavelmente dois carros, ainda conta com um depósito super funcional, para guardar objetos e ferramentas.

O projeto do sobrado Cascavel apresenta uma área total de 251,48 m², em um terreno de 12m x 25m. No pavimento superior do sobrado, fica a área íntima da casa, garantindo ainda mais privacidade. Além de uma sala de convívio, o andar apresenta três suítes, sendo que a Master possui um escritório privado, um banheiro com banheira e uma varanda ampla. As outras duas suítes são confortáveis e possuem instalação independente de TV, ideal para um momento de relaxamento.

A casa conta com uma churrasqueira de tijolo integrada à cozinha e ao espaço gourmet, proporcionando momentos agradáveis em família e com amigos.

Outra característica importante do projeto é a presença de uma suíte master com um escritório privado, banheiro com banheira e uma ampla varanda. As outras duas suítes são igualmente confortáveis e possuem instalação independente de TV.

A casa ainda conta com uma área social ampla e integrada, com sala de estar, sala de jantar e cozinha, proporcionando um ambiente perfeito para receber convidados e passar momentos agradáveis com a família.

A área de serviço possui uma ótima dispensa, além de acesso direto à garagem, que comporta confortavelmente dois carros e conta com um depósito super funcional.

O projeto Cascavel é ideal para quem busca um sobrado moderno, com ampla área social, suítes confortáveis e uma suíte master com escritório privado e varanda, além de contar com churrasqueira de tijolo e garagem para dois carros.

Confira abaixo a fachada do projeto Cascavel:










Também disponibilizamos as plantas baixas humanizadas de cada andar da casa





Confira aqui o Projeto Cascavel


Conclusão

O projeto de sobrado Cascavel é uma excelente opção para quem busca conforto, espaço e luxo. Com uma área social ampla e integrada, suítes confortáveis e uma suíte master com escritório privado e varanda, além de contar com churrasqueira de tijolo e garagem para dois carros, a casa é perfeita para receber convidados e passar momentos agradáveis em família. Se você busca uma casa moderna, com plantas baixas inteligentes e bem planejadas, o projeto Cascavel é a escolha ideal. Entre em contato conosco e saiba mais sobre esse incrível projeto.


Veja Todas as Plantas de Casas