0item(s)

Nenhum produto no carrinho.

(21) 3864-3148
(21) 98922-0995

Product was successfully added to your shopping cart.
Swipe to the left

SOBRADO LINDO!!! COM 136M² PARA TERRENO 8X20 - Cód. B04 (Projeto Canela)

SOBRADO LINDO!!! COM 136M² PARA TERRENO 8X20 - Cód. B04 (Projeto Canela)
7 de março de 2023 1 comment

Este sobrado é uma obra-prima que combina praticidade, conforto e modernidade em um espaço muito bem dimensionado e acolhedor. Com três quartos, sendo um deles suíte, e um escritório, esta casa oferece um espaço excelente para a sua família, incluindo um home office.

A sala de vídeo é integrada com a sala de jantar, que possui uma porta cortina que, quando aberta, se integra ao espaço gourmet, proporcionando um ambiente amplo e agradável para receber amigos e familiares.

Além disso, a varanda em U cobre parte da garagem frontal, todo o perímetro lateral e vai até o espaço gourmet nos fundos, oferecendo integração, conforto e segurança para dias chuvosos e de forte insolação.

Tivemos o desafio de alocar um sobrado amplo e confortável, mais garagem, espaço gourmet e varanda integrativa em um terreno pequeno de apenas 8x20m. Os resultados surpreenderam até a nossa equipe de desenvolvimento.


Vamos descrever melhor cada andar desta casa incrível. No primeiro piso, ao entrarmos pelo hall, encontramos a sala de vídeo e a sala de jantar, que pode ser integrada ao espaço gourmet. A cozinha possui acesso direto à área de serviço e um balcão passa pratos, que conecta a sala de jantar, proporcionando mais conforto e organização em encontros familiares. A escada em U está situada sobre um jardim de inverno, dentro de um grande prisma, com iluminação natural proveniente da claraboia no teto do segundo piso.



Ao subir as escadas, acessamos o corredor, que dá acesso a um banheiro completo, dois quartos e a incrível suíte máster. Além do quarto confortável para o casal, a suíte possui uma ampla varanda, um closet e um lindo banheiro.

Se você procura uma casa moderna, confortável e bonita para um terreno de 8x20m, este sobrado é perfeito para você. Não perca mais tempo e venha conhecer esta maravilhosa casa!





Eva R Rocha 4 de julho de 2023 at 11:56
Saudações. Parabéns pelo projeto, me encantou. Pergunto: haveria a possibilidade de colocar um plataforma de elevação no U da escada? com estrutura vazada para a luz continuar entrando? E o quanto do térreo poderia ser um escritório?