0item(s)

Nenhum produto no carrinho.

(21) 3864-3148
(21) 98922-0995

Product was successfully added to your shopping cart.
Swipe to the left

PLANTA DE CASA TÉRREA MODERNA COM 3 OU 4 QUARTOS | BELÉM

PLANTA DE CASA TÉRREA MODERNA COM 3 OU 4 QUARTOS | BELÉM
19 de março de 2023 Nenhum comentário

Para quem busca uma casa térrea com espaço suficiente para a família, o projeto Belém é uma excelente opção. Com uma fachada moderna e versatilidade para adaptação em diferentes tamanhos de terrenos, o projeto se destaca por suas características funcionais e práticas. Se você procura por uma planta de casa pronta, com design contemporâneo e que possa ser construída em terrenos menores, continue lendo para conhecer as características do projeto Belém.

Com área total de 119.54m², a planta de casa térrea do projeto Belém conta com 3 ou 4 quartos, sendo 1 ou 2 suítes, dependendo da versão escolhida. Além disso, o projeto contempla salas espaçosas de jantar e estar integradas à cozinha, lavanderia, banheiro de uso comum, jardim lateral e garagem com até 2 vagas, dependendo da metragem do terreno. A planta de casa é ideal para terrenos com dimensões de 9x20; 9x25; 10x20; 10x25; e 12x25.

A fachada do projeto Belém possui um design moderno e elegante, com destaque para os detalhes em madeira e as linhas retas. A casa foi pensada para se adequar a diferentes tamanhos de terrenos e oferecer praticidade e funcionalidade para seus moradores. O projeto também contempla o Espaço Gourmet, que é opcional, e pode ser adaptado conforme a preferência e necessidade da família.

Com uma das maiores variedades de versões, o projeto Belém atende às diferentes necessidades dos clientes, oferecendo opções com até 4 quartos e 3 banheiros. Além disso, a planta de casa conta com uma distribuição bem planejada, que proporciona privacidade e conforto para todos os moradores, essa versatilidade fazem deste projeto um dos mais vendidos no site aquiprojetos.com. Obs: Espaço Gourmet opcional.


Planta de Casa

H03B - Projeto de casa térrea com suíte - 9x20m - Aquiprojetos


Planta de Casa

H03B - Planta pronta de casa térrea - 9x25m - Aquiprojetos


Planta de Casa

H03B - Planta de casa térrea com suíte - 10x20m - Aquiprojetos


Planta de Casa

H03B - lanta de casa com 3 quartos - 10x25m - Aquiprojetos


Planta de Casa

Planta de casa moderna com 3 quartos - 10x25m - Aquiprojetos


Planta de Casa

Planta de casa moderna com 4 quartos - 10x25m - Aquiprojetos







O projeto Belém é uma excelente escolha para quem busca uma planta de casa térrea com design moderno, funcionalidade e adaptabilidade em diferentes tamanhos de terrenos. Com amplas salas de jantar e estar integradas à cozinha, banheiros de uso comum, garagem com até 2 vagas e possibilidade de Espaço Gourmet opcional, o projeto se destaca pela versatilidade e praticidade. Além disso, as diferentes versões do projeto atendem às necessidades de famílias que procuram por uma casa com 3 ou 4 quartos. O projeto Belém é um dos mais vendidos no site aquiprojetos.com, e pode ser a solução ideal para quem busca uma planta de casa pronta e adaptável a diferentes necessidades.


Veja Todas as Plantas de Casas