0item(s)

Nenhum produto no carrinho.

(21) 3864-3148
(21) 98922-0995

Product was successfully added to your shopping cart.
Swipe to the left

Planta de casa térrea com 3 quartos e closet - Araçatuba | I50C

Planta de casa térrea com 3 quartos e closet - Araçatuba | I50C
24 de março de 2023 Nenhum comentário

Projeto Araçatuba: Conforto, Espaço e Simplicidade em uma casa de 3 quartos

Se você está em busca de um projeto de casa que alie praticidade, conforto e elegância, o Projeto de Casa Térrea Araçatuba pode ser a opção perfeita para você! Com três quartos, sendo um deles suíte com closet para o casal, um segundo quarto para os filhos e um terceiro quarto para visitas, a casa ainda conta com uma cozinha espaçosa, sala de estar e jantar integradas e área de serviço próxima à cozinha. Com área total de 101.74m² e projetada para um terreno de 07m x 20m, essa casa térrea é ideal para famílias que desejam um lar acolhedor e funcional.

O Projeto de Casa Térrea Araçatuba foi desenvolvido com muito cuidado e atenção aos detalhes, buscando proporcionar o melhor em termos de conforto, praticidade e funcionalidade. A planta baixa da casa apresenta uma disposição funcional, com ambientes bem distribuídos e bem iluminados, proporcionando maior conforto e qualidade de vida para todos os moradores. O projeto foi pensado para atender às necessidades de uma família moderna, que busca um espaço aconchegante para chamar de lar.

A fachada da casa também não deixa a desejar. Com um design moderno e elegante, a casa tem um estilo único que se destaca na vizinhança. A entrada principal possui um hall de entrada que dá acesso à sala de estar e jantar, enquanto a cozinha fica nos fundos da casa, com acesso direto para a área externa. O telhado embutido e as paredes brancas com detalhes em madeira trazem um toque de aconchego para o ambiente, enquanto as janelas amplas garantem iluminação e ventilação natural.

Além disso, o projeto Araçatuba conta com duas vagas de garagem na frente da casa, o que garante praticidade e segurança para os moradores. O terreno de 07m x 20m permite que a casa seja construída em diversas regiões e terrenos, adaptando-se facilmente às necessidades.

Confira abaixo a fachada do projeto Araçatuba:





Também disponibilizamos as plantas baixas humanizadas e suas versões








Confira aqui o Projeto Araçatuba


O Projeto de Casa Térrea Araçatuba é a opção ideal para quem busca um lar funcional e confortável. Com uma planta baixa inteligente e uma fachada moderna e elegante, essa casa térrea é perfeita para famílias que valorizam o conforto e a praticidade no dia a dia. Além disso, o projeto foi pensado para se adaptar facilmente a diferentes terrenos e regiões, garantindo versatilidade e praticidade na hora da construção. Se você está em busca de um projeto de casa moderno, elegante e funcional, o Araçatuba é uma excelente opção!



Veja Todas as Plantas de Casas