0item(s)

Nenhum produto no carrinho.

(21) 3864-3148
(21) 98922-0995

Product was successfully added to your shopping cart.
Swipe to the left

Parede decorada: 5 formas criativas e baratas de transformar sua parede

Parede decorada: 5 formas criativas e baratas de transformar sua parede
10 de maio de 2019

Parede decorada: 5 formas criativas e baratas de transformar sua parede

Quer decorar sua parede sem gastar muito? Fica com a gente que vamos mostrar cinco ideias de como renovar seu ambiente com técnicas muito criativas e bem baratas. Do jeitinho que gostamos.


1. Adesivos

Imagem: docesideias.com.br

Sabe aquele efeito de estampa que os papéis de parede proporcionam? É possível obter um efeito muito parecido usando adesivos de parede. Esses adesivos tem a vantagem de ser muito mais baratos que papéis de parede e são de fácil instalação para pessoas sem experiência. Basta um pouco de paciência e um bom olhar para aplicar os adesivos e chegar a um resultado muito agradável.

Resultado de imagem para adesivo parede

Imagem: bemcolar.com

Tem de vários formatos e cores e você encontra em lojas físicas e online. Você pode fazer “no olho” ou pode definir medidas e marcar pontos com um lápis na parede para garantir que os adesivos vão ficar bem alinhados. Dica: risque a parede nos lugares que o adesivo vai cobrir para evitar ter que apagar depois.

2. Fita isolante

Imagem: docesideias.com.br

Dá para fazer muita coisa com fita isolante e uma delas é decorar sua parede. Seja com um desenho elaborado ou com um padrão mais simples, essa técnica garante um toque especial ao seu ambiente com muito charme e gastando bem pouco.

parede decorada fita isolante

Imagem: casaeconstrucao.org

Também é possível fazer esse efeito de estampa sem precisar comprar adesivos especiais para isso, apenas usando fita isolante. A dica é cortar a fita sempre do mesmo tamanho e fazer cortes perpendiculares à fita sempre.

3. Stencil

Decorar com stencil também é super prático e econômico. De todos os tamanhos e formas, você encontra uma variedade enorme no mercado para escolher qual se adapta melhor ao seu estilo.

Resultado de imagem para pintura parede com stencil

Imagem: vaicomtudo.com

Você encontra Stencil de todos os preços em papelarias, lojas de material de construção, sites, etc. Além disso, você pode fazer seu próprio Stencil. Use um papel bem firme ou papelão. Desenhe o formato da estampa que quer fazer na parede e faça o recorte com estilete.

Resultado de imagem para parede stencil como fazer nuvem

Imagem: dcoracao.com

Resultado de imagem para parede stencil nuvem

Imagem: blogmodainfantil.com.br

Não ficou uma gracinha essa parede de nuvens feita com Stencil?

4. Rolo decorado

O rolo decorado é um produto que veio pra revolucionar. Com uma infinidade de possibilidades de desenho, se tornou fácil para qualquer pessoa fazer uma parede com estampa. Você pode decorar sua parede para deixar com um aspecto de delicada, exuberante, clássica, moderna... Tudo vai depender da estampa do rolo que você escolher e das cores das tintas do fundo e da estampa.

Resultado de imagem para parede decorada

Imagem: canaldadecoracao.com.br

Resultado de imagem para parede decorada com rolo

Imagem: mercadolivre.com.br

5. Pintura geométrica

A pintura geométrica ou “parede geométrica” está super em alta. Unindo a simplicidade de renovar um ambiente pintando as paredes e a beleza dos modernos recortes geométricos, essa técnica proporciona um resultado moderno e econômico. Veja como fazer pintura geométrica aqui.

QUARTO DE BEBE ROSA E VERDE: FOTOS E IDEIAS DE DECORAÇÃO

Imagem: casar-e.com

Veja mais exemplos de pintura geométrica para se inspirar!

Veja Nossos Projetos de Casas